terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO!*

*Texto produzido para o blog http://grupodopulo.blogspot.com/

No último dia 19 de dezembro, o Grupo do Pulo apresentou a última edição de 2009 no "De Versão em Versão", mais uma vez com a parceria ímpar da Livraria Saraiva MegaStore.
Neste mês, o De Versão fez uma retrospectiva com os melhores assuntos do ano, quer dizer, para os diretamente afetados não foi tão bom assim... mas é a vida, uns ganham, outros ganham! Como é o caso do Palhaço Bigodudo do Circo Fantástico ou seria Senado Fantástico?
Melissa Scheleich trouxe com irreverência e originalidade a festa com que o dinheiro público vem sendo utilzada. "Os cofres do circo" como dizia o Palhaço Feliz pagava tudo! Pra saber mais, confira em breve nossos vídeos com as peças na íntegra!
Mas nosso ano não poderia fechar sem as presenças invasoras de nosso hermano das Honduras e muito menos de nostro companheiro da terra do Papa... alguém sabe de quais figuras estou falando? Sim! Eu sei que sabem! Podemos ser cegos, mas não somos burros... segundo o Palhaço Feliz somos palhaços mesmo!
Diga-se nossa amiga universitária de vestidinho rosa curto que não aceita outra coisa senão um convite para posar... ou seria pousar para uma revista masculina?
EU RIO PRA NÃO CHORAR! MELHOR VER O RIO CORRENTE DO QUE A ENCHENTE! ÓXENTE!
E pra fechar o ano, a Vilma, companheira do César (o mesmo da terra do Papa), deixou bem claro quem vai liderar a campanha das futuras eleições!
Feliz 2010! Feliz Copa do Mundo! Feliz Eleições! Feliz Sustentabilidade! Sustenta essa Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração para São Natalício – Edição nº 11 (Para ler consigo e ecoar)

Vista aérea do Museu Nacional após o incêndio, em setembro/2018.  Crédito Buda Mendes (Getty Images) Que sem palavras possamos reconhe...